Liquida Berlanda acontece nesta sexta e sábado

Produtos estarão à venda com descontos
que chegam a ultrapassar 75% nas 157 lojas
da rede e nas 30 unidades da Gavazzoni

A Berlanda realiza nesta sexta e sábado (6 e 7/1) sua tradicional megaliquidação nas 157 lojas da rede e nas 30 unidades da Gavazzoni. Nesta edição da Liquida Berlanda, a novidade é que os consumidores terão dois dias, em vez de apenas um, para aproveitar os descontos que chegam a ultrapassar 75% em alguns produtos. “Nossa expectativa é vender o equivalente a 15 dias de faturamento, o que corresponde a R$ 15 milhões”, afirma o presidente da empresa, Nilso Berlanda.

Segundo o dirigente, muitas mercadorias serão oferecidas a preços abaixo do custo. É o caso, por exemplo, da linha de móveis nas unidades da Gavazzoni, compradas pela Berlanda em novembro. “Queremos liquidar os estoques das lojas que adquirimos e vender as peças que temos em mostruário para renovarmos com nossa linha de produtos”, explica.

Para dar conta da demanda, todas as lojas ficarão abrirão das 6h00 às 18h00 nas cidades onde este horário for permitido e houver acordo sindical. O atendimento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas, e o transporte das compras será de responsabilidade do consumidor. As formas de pagamento serão à vista, no cartão e a prazo no carnê. As condições e preços do Liquida Berlanda serão praticados também na loja virtual da rede, em produtos específicos.

Esta entrada foi publicada em Noticias da Rede Berlanda. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>